Mochila Feminina Notebook Snoopy Chaveiro Azul Listras

Código: ITSLUX-MJ48711SN-AZ Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

DESCRIÇÃO

Com design moderno lindíssimo a Mochila Feminina Notebook Snoopy Chaveiro Listras possui tecido lona super resistente com listras azul e branca, patche costurado do Snoopy na parte frontal, chaveirinho de borracha, bolso principal com compartimento para notebook de até 16 polegadas, bolsos laterais com zíper, três bolsos médios - total de 06 bolsos - além de alças acolchoadas reguláveis que dão estilo e conforto para essa fofíssima mochila Snoopy. Nossas mochilas são originais 100% licenciadas, possuem procedência, nota fiscal e garantia contra defeitos de fabricação.

 

CARACTERÍSTICAS

Altura: 45 cm

Largura: 30 cm

Profundidade: 14 cm

Capacidade: 15 Litros

Material: 100% Poliéster

Cor: Azul e Branca

Garantia: Contra defeitos de fabricação

 

INSTRUÇÕES DE CONSERVAÇÃO

Evite carga excessiva de objetos para assim manter as ótimas condições de uso e durabilidade da mochila. Limpar com pano seco ou levemente umedecido. Não lavar, não alvejar, não secar em tambor, não passar e não lavar a seco. Teme químicos e abrasivos. Não deixar de molho. 

 

 

 

OBS.: As imagens são meramente ilustrativas podendo sofrer variação de cores dependendo do seu monitor.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a Its4you loja de presentes criativos, mochilas e decoração online para presentear e emocionar quem você ama! Reunimos as melhores marcas de mochilas femininas e masculinas e os presentes criativos mais legais da internet para você aproveitar sem sair de casa. Conheça nossa loja, encontre mochilas estilosas, decoração, presentes criativos para as amigas, presentes criativos para os namorados, presentes criativos para homens, produtos licenciados e muito mais. "Seu universo criativo inspirado por nós!"

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

Its4you - CNPJ: 31.343.159/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2020